POLÍTICA DE TROCA — 90s Classic Games

Esta política de troca e devolução é válida a partir de Jan 2023.

Por nossos produtos se tratarem de itens exclusivos e indicados para o colecionismo, não há possibilidade de troca por um par em mesmo estado de conservação. 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar a devolução do produto:

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Extravio no fluxo postal dos Correios

Existem duas modalidades de seguro dos Correios: Indenização Automática e Valor Declarado. a primeira é um serviço gratuito padrão, com uma cobertura simples. Já a segunda, é o serviço mais completo e que ao ser contratado no envio desejado oferece um ressarcimento maior.

INDENIZAÇÃO AUTOMÁTICA: Conforme o nome sugere, a indenização automática é a modalidade de seguro padrão dos Correios que que tem um valor fixo e não cobre o valor total da mercadoria. Se a encomenda for extraviada, roubada ou danificada, os Correios pagam uma indenizção ao remetente que segue o valor determinado pelas regras atuais da transportadora, válidas desde 03/04/2024:

Mini Envios: R$ 12,82

PAC: R$ 25,63

Sedex: R$ 25,63

VALOR DECLARADO: Diferentementa da indenização automática, que é um tipo de seguro padrão gratuito e que não cobre a totalidade do preço do objeto, o Valor Declarado é o serviço adicional que garante o ressarcimento integral da encomenda em caso de roubo, furto ou extravio com base no valor que o rementente informa na declaração de valor.

*OBS: No momento do checkout entre em contato conosco, através dos nossos canais, caso queira assegurar o valor da compra em ocorrências de perda ou extravio da mercadoria no fluxo postal dos Correios.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected]